quinta-feira, 28 de julho de 2016

Episódio FINAL - Coroem a PODEROSA!

E aí galerinha, beleza!

Finalmente chegamos no episódio FINAL do Drama Total Casa dos Poderes!

Entre Ienlov & Wenbyh tivemos três quesitos. Cada um deles, valeria um ponto na grande final! Aquele que conseguisse dois pontos, se tornaria campeão! Acompanhe como ficou nossa final!

- Cabo de Guerra - Wenbyh VS Ienlov -


Quem venceu o Cabo de Guerra faturando o primeiro ponto foi Ienlov!



- Votação dos Eliminados -

Manuu.Ban - Wenbyh
Becaly - Ienlov
Igor,. - Wenbyh
-Caap - Ienlov
Sulake-nn - Ienlov
Flavio3031 - Wenbyh
Bebetaw - Ienlov
IggyAz - Ienlov
EmmaWood.Ban - Wenbyh
NandaLopis.Ban - Wenbyh
,Meentaah - Wenbyh
Jefferso5724 - Wenbyh

Vencedora - Wenbyh



- Desafio Final


Objetivos
Encontrar a cadeira certa;
Empurrar a caixa até abrir passagem no tele;
Na segunda sala, passar pelos tele banzai;
Descobrir a sequencia de cadeiras correta;
De volta a sala principal, atravessar as portas que sobem e descem;
Atravessar pelos rollers sem cair nos pisos;
Pegar o item Sorvete na geladeira;
Tirar número 6 no dado.

Resultado

Wenbyh - 3 Minutos e 17 Segundos
Ienlov - 3 Minutos e 38 Segundos

Vencedora - Wenbyh



WENBYH CAMPEÃ!

Confira alguns prints tirados durante a cerimônia da final que contou com uma apresentação de Work (Rihanna feat. Drake), protagonizada por NandaLopis.Ban e ,Meentaah!


Queremos aqui agradecer a todos que tornaram esse reality um grande sucesso! O elenco, o público, enfim... Todos vocês! E agradecer também meu parceiro CrazzyBiel2, nossa união foi nossa força e que se tudo der certo, que venha uma nova edição ainda melhor!
MUITO OBRIGADO!

Att. Lukas233238 & CrazzyBiel2

13 comentários:

  1. Wenbyh campeã de novo?A Mona venceu 2 edições seguidas...Prevejo Lukas cotando e colocando ela na próxima edição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cotando porque ?? Eu venci o reality do LUKAS esse é um Feat, se você for atacar avisa que eu retribuo.. Afinal ser Bi Campeã e para poucas.

      Excluir
  2. Aliás, agr que vi os participantes,o nome deveria ser: Drama Total,a Cópia da ultima edição. porque me desculpe,mas que elenco cotado viu?Nanda,Menta,Manu,Emma,Jeff,Wenbyh,todos participantes da ultima edição, ah melhore viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tivesse estaria reclamando ? Não !! Então para vai, fica falando ai o que não sabe...

      Excluir
    2. Wenbyh,eu nem me inscrevia pra sua informação!! No dia que abriu as inscrição em estava sem NET,então para vc

      Excluir
    3. CHOLA MAIS THEDI TRAVESTI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Sem internet porque é pobre, e eu nem participei da edição passada porque estava parada de jogar...

      Excluir
  3. Thedi, como a Laura mesmo já esclareceu: A edição passada foi de total responsabilidade MINHA! Produção, direção e apresentação.
    Nesta, foi uma edição cooperativa onde eu não fui o único a fazer a seleção de elenco! (Que por sinal foram escolhidos pela criatividade e cativação das inscrições. Participações anteriores não foram levadas em conta por não ser um reality unica e exclusivamente MEU). Por esse motivo, houve coincidência entre muitas pessoas do elenco! ^^

    ResponderExcluir
  4. Cala esse cú que você chama de boca thedi, cú mesmo pq só sai merda!! Aceita que você não entrou e tá aí chorando! Dói menos, invejosa 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu queridinho,quem é vc? Cala a boca seu gordo arrombado,fdpt encubado

      Excluir
  5. Melhor Reality, Melhor Elenco, Me diverti mt e merece uma nova temporada!

    ResponderExcluir